terça-feira, 25 de outubro de 2022

Adriana Calcanhotto | Margem, finda a viagem


"Margem, finda a viagem" traz canções de Margem, lançado em junho de 2019, e resgata músicas de Maritmo (1998) e Maré (2008), os outros dois discos da trilogia marinha, como Mais Feliz e Vambora, além de sucessos da carreira de Adriana, como Devolva-me e Maresia. Nas palavras de Adriana Calcanhotto: Margem, finda a viagem é o show do álbum Margem (2019) mas não só, é nesse espetáculo que as canções dos três álbuns marítimos conversam entre si, e acho que essa síntese do repertório está muito bem captada, assim como a alegria e o entrosamento da equipe embarcada nessa aventura da qual nos despedimos agora. Estou muito feliz com o registro e o lançamento da, agora sim, trilogia acabada. O registro do projeto foi gravado em dezembro passado na Grande Sala da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e teve a participação especial do cantor Rubel. No palco, os artistas cantaram Mentiras e Você me Pergunta. Rubel escreveu essa canção para gravarmos juntos, é linda, e a forma como ele interpreta as minhas músicas é muito pessoal, muito apropriada, elogia Adriana.

Adriana Calcanhotto
Margem, finda a viagem


02:55 Maré 07:33 Porto Alegre (Nos Braços de Calipso) 10:44 Mais Feliz 14:55 Era Pra Ser 19:22 Dessa Vez 22:20 Devolva-Me 26:19 Futuros Amantes 31:25 Príncipe das Marés 34:50 Você Me Pergunta (part. Rubel) 39:34 Mentiras (part. Rubel) 42:35 Tua 46:55 Vambora 51:16 Maritmo 57:40 Oguntê 01:01:42 Lá Lá Lá 01:04:35 Margem 01:07:51 Meu Bonde 01:10:53 Maresia
Bem Gil | Guitarra Bruno Di Lullo | Baixo Rafael Rocha | Bateria, MPC e percussão


Show completo "Margem, finda a viagem" de Adriana Calcanhotto.

Sem comentários:

Enviar um comentário