Eduardo Pitta, Blog Da Literatura
O i faz hoje o inventário do desdém do primeiro-ministro pelo CDS-PP. Por exemplo. Santana Lopes foi convidado para provedor da Santa Casa da Misericórdia sem que Paulo Portas fosse consultado. Pior: a tutela da Santa Casa compete ao membro do governo que superintende a área da Segurança Social, mas o ministro Pedro Mota Soares não foi «tido nem achado» no assunto. O PSD manda, põe e dispõe.
Entretanto, Jorge Braga de Macedo foi nomeado para presidir ao instituto que resultará da fusão da Agência Portuguesa de Investimento (AICEP) com o Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e da Inovação (IAPMEI). Passando a tutelar a diplomacia económica, Braga de Macedo será um MNE paralelo, reduzindo Portas à função de gestor da diplomacia do croquete. Para agravar o clima, Portas e Braga de Macedo não se falam. Tudo isto acontece ao mesmo tempo que Portas é deixado fora do Conselho de Estado.
Ah!, a discussão do OE para 2012 vai ser muito, mas mesmo muito interessante. Ainda vamos ver o CDS-PP a abster-se e os deputados da quota-Seguro a servirem de muleta ao governo
Ui...ui...ui....
ResponderEliminarEsse dedo do meio apontado...não sei não!!!!
Isso vai acabar mal, mesmo!!!!
Beijos,
Mara